segunda-feira, 21 de maio de 2012

OTIMA COMBINAÇÃO PARA QUEM QUER UMA PELE VISTOSA SEM GASTA MUITO


o leite de colonia akeeele verdinho da epoca da vovó então esse mesmO.. é oooootimo e eu adoooogo ajuda na limpeza da minha pele e depois q passei a usar percebi q ate a oleosidade q era umas das minha miores inimigas ñ aguento o leite de colonia ñ só a oleosidade mas como tbm as espinhass o leite de colonia ele é um adstrigente de limpeza profunda e limpa mesmo viu..
e a ASPIRINA????? porque ela contém ácido acetil salicílico, que está presente na composição de muitos retinóicos e é mega eficiente no tratamento da ácne. O àcido acetil salicílico age como um depurador facial e o melhor é que não resseca e nem agride a pele (porém lindas, antes de usar verifiquem se vocês não tem alergia ao ácido acetilsalicílico ok!!). E essa solução de leite de colônia com Aspirina nada mais é que um adistringente de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, ela ajuda a remover os cravinhos, espinhas e ainda ameniza marcas de cicatriz.

E A RECEITA???


Você vai precisar: de um vidro de Leite de colonia de 100ml (comprei por R$ 3,00 na farmácia) + 5 comprimidos de Aspirina 500 mg (o envelopinho vem 10 e é super baratinho, acho que paguei uns R$ 4,00)

Modo de preparar: Coloque os cinco comprimidos dentro do leite de colônia, deixe descansar uma noite e está pronto para usar.

Modo de usar: Agite sempre antes de usar, umedeça um algodão e passe na pele durante à noite, deixe no rosto e lave pela manha.

Um comentário:

  1. Absurdo de receita, leite de colônia é puro álcool, dilata os poros e aumenta a oleosidade com uso frequente. E aspirina só serve pra dor de cabeça, febre, pois tem ação anti inflamatória. Só um detalhe ácido acetilsalicílico não é a mesma coisa que ácido salicílico, usado em dermocosméticos. Não dá pra usar ácido salicílico pra tratar febre e dores em geral.

    ResponderExcluir